OZONIOTERAPIA

A ozonioterapia resulta no procedimento terapêutico de aplicar uma mistura de gases oxigênio e ozônio. Pode ser administrado por diversas vias do corpo.

As aplicações são aconselhadas pelo motivo do ozônio possuir propriedades anti-inflamatórias, antissépticas, e modulação do estresse oxidativo.

Além disso, melhora a circulação periférica e oxigenação. Indicações e benefícios em primeiro lugar, a concentração e o modo de aplicação dependerão do local a ser tratado.

Cada quantidade definirá o tipo de efeito biológico e o efeito no organismo. Podem ser tratadas patologias inflamatórias, infecciosas e, também, de caráter sanguíneo. Pode também ser utilizado no tratamento de doenças circulatórias, devido ao estímulo de circulação sanguínea possibilitado pelo ozônio. Apresenta resultados fantástico nas dores ortopédicas e na estética.

O ozônio medicinal pode ser indicado para diversos tratamentos, entre eles:

Hérnia de disco

Hérnia de disco, protrusão discal, dores lombares;

Dores articulares

Dores articulares decorrentes de doenças inflamatórias crônicas;

Doenças causadas

Doenças causadas por vírus, tais como hepatites, Herpes simples e Herpes zoster.

Feridas com infecções ou inflamadas

Feridas com infecções ou inflamadas, de difícil cicatrização como úlceras, feridas de origem vascular, arterial ou venosas (varizes), úlceras por - insuficiência arterial, úlcera diabética, riscos de gangrena.

Colites e outras inflamações

Colites e outras inflamações intestinais crônicas;

Imunoativação

Imunoativação geral;

Fale com um
profissional